ACERIL apresenta à Câmara as vantagens dos Sistemas DEL e AL-Invest 5.0.

por dtc1 publicado 04/08/2017 14h45, última modificação 04/08/2017 14h42
Os sistemas visam desenvolver na cidade núcleos especializados e voltados para geração de emprego e renda.

Rio Largo/AL, 04 de agosto de 2017

A Presidente da ACERIL (Associação dos Comerciantes e Empresários de Rio Largo), Alessandra Soares, apresentou, na manhã desta sexta-feira (4), à Câmara de Vereadores e a técnicas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação os objetivos e as vantagens da implantação no município dos sistemas DEL – FACISC (Desenvolvimento Econômico Local) e AL-Invest 5.0, com o intuito de desenvolver na cidade núcleos especializados e voltados para geração de emprego e renda a partir da vocação de cada bairro e nicho do setor econômico de cada cidadão/ã, valorizando o potencial individual a favor do bem estar coletivo.

Estiveram presentes o Vereador Presidente Zeca Farias, a Vereadora Patrícia Pinto, as Técnicas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Rafaela e Joselina Lins e o Assessor Parlamentar, José Mário.