Audiência Pública da Saúde.

por ASCOM — publicado 03/08/2017 11h40, última modificação 29/11/2019 10h59
Secretaria Municipal de Saúde apresenta Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2016 e do 1º Quadrimestre de 2017.

Rio Largo-AL, 03 de Agosto de 2017

Está acontecendo, neste exato momento, à Audiência Pública da Saúde, para tratar da Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2016 e do 1° Quadrimestre de 2017.
Estão presentes o Presidente da Câmara Municipal, Zeca Farias, a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, que tem a Vereadora Patrícia Pinto como Presidente,  o Vereador Izaque Pereira como Relator e a Vereadora Elielza Euclides como Membro, bem como o Secretário Municipal de Saúde, Eduardo Gonçalves,  técnicos/as da Secretaria de Saúde e da Câmara. Também estão presentes os Vereadores/as Daniela Pagão, Romildo Calheiros e Jefferson Rosalvo.

Venha participar agora você também, pois a presença de cada cidadão/ã riolarguense é importante para o desenvolvimento de uma gestão democrática e participativa.