Benefício para mais de 30 Mil Pessoas em Nosso Município.

por ASCOM-CMRL — publicado 25/07/2017 07h55, última modificação 29/11/2019 10h25
Serão beneficiadas mais de 30 mil pessoas, uma conquista que chega em boa hora, vinda pela Caixa Econômica Federal, através do Senador Benedito de Lira.

Rio Largo-AL, 24 de julho de 2017

O Vereador Presidente Zeca Farias, junto com os vereadores Ismael Ferreira, Elielza Euclides e Patrícia Pinto, estiveram na tarde desta segunda 24, na Superintendência da Caixa para participar da reunião que resultou em conquistas de emendas para Rio Largo e que vão beneficiar as comunidades Alto da Palmeira, Grota da Raposa, Vila Betel e Vila Rica com Pavimentação.

Serão beneficiadas mais de 30 mil pessoas, uma conquista que chega em boa hora, vinda pela Caixa Econômica Federal, através do Senador Benedito de Lira, junto ao Prefeito Gilberto Gonçalves.

O Senador Benedito de Lira, enalteceu a presença dos vereadores e parabenizou a gestão participativa da atual legislação, que tem o Vereador Zeca Farias como Presidente, e que também tem participação fundamental nessa conquista, para ajudar essas comunidades carentes.

Estiveram presente também na reunião, Maria Carolina Moura - Gerente Regional Pessoa Física, Sandro Pepe - Gerente Negócios Governo, Carlos Eduardo - Gerente Negócios Habitação e Josuel Cardoso da Silva - Gerente Regional.