Comissão Recebe SINTEAL.

por dtc2 publicado 26/02/2018 22h43, última modificação 29/11/2019 10h47
As Comissões de Educação, Saúde e Serviços Sociais, bem como a Comissão de Justiça Legislação e Redação Final, receberam representantes do SINTEAL, núcleo Rio Largo.

Rio Largo-AL, 26 de Fevereiro de 2018

As Comissões de Educação, Saúde e Serviços Sociais, bem como a Comissão de Justiça Legislação e Redação Final, receberam representantes do SINTEAL, núcleo Rio Largo, com a participação de membros da estadual, para tratar de assuntos relacionados à elaboração do PSS-SEMED/Rio Largo e do reajuste de 7% do magistério proposto pelo poder executivo.

Na oportunidade foram destacados alguns pontos presentes no edital supracitado e que divergem ...da legislação vigente.
Destacou-se também a falta de entendimento por parte do executivo, de estender o reajuste aos demais servidores da categoria.

Após discussão, foram feitos encaminhamentos com vistas a solucionar as questões aqui apresentadas.
Estiveram presente os vereadores/as:
Patricia Pinto
Thales Diniz