Mulheres Clamam por Segurança

por ASCOM — publicado 04/07/2017 12h55, última modificação 29/11/2019 10h50
A Câmara Municipal de Rio Largo, recebeu na noite de hoje, uma comissão de mulheres Riolarguenses que não aguentam mais a falta de segurança em nossa cidade.

Rio Largo-AL, 22 de Junho de 2017

Lideradas pela jovem Flavia Reis que é Assistente Social e Porta Voz Feminina da Rede Sustentabilidade (ELO), elas procuraram apoio junto à Câmara Municipal e o Presidente Zeca Farias, em nome de todos os Vereadores, disponibilizou todo apoio e vai cobrar junto ao Poder executivo e do Governador, providências para acabar com essa falta de segurança em Rio Largo.
O Presidente no momento de seu apoio, foi entrevistado pelo Jornalista Mailson Franklin da TV Pajuçara e relatou todo o acontecido inaceitável em
Rio Largo.