Vereadores Cobram de Ministro da Saúde Investimentos Para Rio Largo.

por dtc2 publicado 26/07/2017 23h01, última modificação 29/11/2019 11h01

Rio Largo-AL, 26 de Julho de 2017

Os Vereadores Jefferson Alexandre, Patrícia Pinto e Ismael Ferreira, estiveram na manhã desta quarta 26, no Hotel Premier na Praia de Pajuçara na cidade de Maceió, onde participaram da reunião da Saúde de Alagoas, e cobraram do Ministro Ricardo Barros, investimentos para construção de UBS, assim como apoio para novos postos, além de remédios para toda cidade Riolarguense.

"O Vereador Jefferson Alexandre, reivindicou do Ministro Ricardo Barros, que sejam construídas UBS em Rio Largo, assim como total apoio aos postos de saúde em toda cidade e que as construtoras cumpram seus contratos fiscais do governo federal na construção dessas UBS, e que dê condições ao governo municipal na pessoa do Prefeito Gilberto Gonçalves. E que se coloque médicos de diversas áreas e dentistas, para que venham beneficiar a população riolarguense."