14 de Julho de 2022
Assessoria de Comunicação
O presidente da Câmara de Rio Largo, Jefferson Alexandre (PDT), e o vice-presidente, vereador Carlinhos Reis (MDB) receberam, nesta quinta-feira (14), o secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro, e uma comissão de agentes de saúde e endemias. Na oportunidade foi entregue o Projeto de Lei (PL), de origem do Executivo, que estabelece piso salarial para a categoria. Os edis reforçaram total apoio ao PL.
“Estamos em recesso, mas o trabalho não para. O Legislativo não medirá esforços para que a classe seja beneficiada o mais rápido possível. Por isso, convocamos uma sessão extraordinária para a próxima segunda-feira (18). O PL é de extrema importância para a valorização profissional desses agentes, que desempenham um brilhante trabalho nos quatro cantos da nossa cidade”, destacou Jefferson Alexandre.
O vice-presidente Carlinhos Reis ressaltou que a categoria pode contar com a Câmara de Rio Largo. “Estamos à disposição e sempre ouvindo todos os trabalhadores. O trabalho não pode parar. Os agentes são fundamentais para o bom funcionamento do Sistema Único de Saúde, pois estão em permanente contato com as pessoas nas comunidades”.
Na ocasião, o secretário Aroldo Ferro agradeceu a receptividade da Câmara e frisou que, neste momento, os guerreiros da saúde figuram como prioridade.