12 de Maio de 2022
A Câmara Municipal de Rio Largo aprovou, durante sessão ordinária nesta quinta-feira (12), Moção de Pesar pelo falecimento do pastor José Oliveira da Silva, de 68 anos, ocorrido na última terça-feira (11).
“É com profundo pesar que lamentamos a morte deste grande homem. Rogamos orações para a família enlutada. O pastor José Oliveira era detentor de muitas qualidades. Descente, humano e, sobretudo, engajado em projetos sociais. O pastor salvou muitos jovens que estavam envolvidos no mundo das drogas”, destacou o vereador Daniel Pontes (PCdoB).
A moção foi aprovada por todos os parlamentares presentes na sessão. O sepultamento do pastor aconteceu ontem (11), no Cemitério de Rio Largo.
Durante a sua trajetória, o pastor dirigiu, entre outras, as igrejas de Capelinha, Rio Largo, Jacaré dos Homens, Tanque D’Arca, Chã Preta e Maribondo.
“Chamando à eternidade, para junto do Senhor, agora desfruta de todas as bem-aventuranças e de todas as riquezas celestiais guardadas para aqueles que servem ao Senhor de corpo, alma e espírito. Resta-nos a alegria e a certeza de saber que um dia nos encontraremos com ele “na casa do Pai”, concluiu a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.